terça-feira, 27 de outubro de 2009

Série: Diários do vampiros

É um livro muito legal, além de dar origem a série TV vampires diaries, conta a história de um triângulo ( na verdade uma quadrado ) amoroso. De uma menina super popular da escola, encontrou a sua alma gêmea um vampiro simples chamado Stefan... Porém perseguidos pelo seu irmão Damon, Damon não medirá esforços para encontrar o doce sabor da vingança...



Segundo,o primeiro livro, cada vez Damon se aproxima-se mais, Stefan está fazendo o maxímo para proteger Elena



Porém, pelo sucesso criaram uma série.
Grande livro, aprovado




Segredos míticos


Muitas pessoas chamem esse local de porta do inferno, outras de buraco de fogo, mas na verdade essa obra da natureza (com ajuda de seres humanos é claro) é apenas uma caverna que antes de alguns idiotas chegarem e jogarem um fósforo não pegava fogo.
Essa caverna era cheia de gás altamente explosivo, depois que alguns engraçadinhos jogaram fogo lá dentro a caverna explodiu e até hoje, por mais inacreditável que pareça, ainda existe gás para ser queimado nesse local (e muito).

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ciclo da Herança




Antes só trilogia e hoje ciclo, A herança é uma das coleções de livros mais vendidas nos EUA e na Europa. No Brasil o livro ainda não havia vendido muito até a Globo mostrar o Filme, desde então a venda destes livros não param de crescer.
O primeiro livro da saga mostra a história de Eragon, um jovem de 15 anos, como ele acha um ovo de dragão e a partir desse momento ele começa a viver novas aventuras. Não vou contar mais porque assim seria spoiler.